Bom dia,
estou neste momento a trabalhar com contrato a tempo incerto (em full-time), à cerca de 3 anos pela mesma empresa. Pretendo, para meados de Janeiro/Fevereiro, rescindir o meu contrato de trabalho.
Sei que tenho que fazer a rescisão por escrito e que tenho que dar 60 dias à empresa.
O meu objetivo é encontrar um novo trabalho que esteja disposto a esperar 30 dias por mim, rescindir o meu contrato, e marcar os 22 dias de férias de modo a que tenha que dar só um mês à empresa para a qual eu estou a trabalhar (partindo do princípio que me vão permitir isso).
A minha dúvida é em relação àquilo que tenho a receber. Segundo o que pesquisei online, visto ser rescisão sem justa causa, é:
Fonte:
www.e-konomista.pt/direitos-do-trabalhador-quando-se-despede/
"Assim, só terá direito ao pagamento dos dias de férias que teria e que não foram gozados e dos proporcionais ao tempo trabalhado relativo às férias e aos subsídios de férias e de Natal."
Visto que não recebo o subsídio de férias e de Natal em proporcionais, o que é que afinal tenho direito a receber?
Imaginando que entrego a carta de rescisão a 1 de Fevereiro 2019, e que ponho os 22 dias de férias todos para Março 2019. O que tenho a receber no final de Março? Um mês de salário? Um mês de salário mais alguma coisa?
Muito obrigado em avanço por qualquer ajuda.