Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Pre aviso de rescisão

28 maio 2018 09:36 #19488 por Carla Rodrigues
Pre aviso de rescisãofoi criado por Carla Rodrigues
Já tentei perceber se os dias que são exigidos de pré-aviso são dias úteis ou dias seguidos mas continuo com dúvidas! Agradecia que me fizessem este esclarecimento assim que possível! Obrigada

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

03 Ago. 2018 12:09 #19774 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pre aviso de rescisão
A contabilização de dias de aviso prévio e feita de forma seguida, ou seja, conta os dias sem olhar a fins de semana ou feriados, não interrompe a contagem nestes dias.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Notas

Tabelas de IRS 2019 - Retenção na fonte (XLS, PDF, ODS e online)

As tabelas de retenção na fonte em sede de IRS para 2019 foram disponibilizadas pela Autoridade Tributária a 18 de janeiro de 2019 e aplicam-se ao pagamento dos salários a partir de janeiro de...

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Jose alberto Santos
18 hours 35 minutes

Acontece que me encontro á 1 ano e 3 meses de baixa natural a minha medica passou me para baixa profissional acontece que os ...

Cristina
19 hours

Gostaria de saber: - Se os salários constantes dos extratos de remunerações indicados no simulador de pensões estão act ...

JOÃO
1 day 8 hours

Boa noite. A firma em que trabalhei desde 02 de Fev de 2017 até 31 Dez 2018 despediu-me alegando inadaptação. Estranhei ...

Paulo
1 day 9 hours

pretendia saber a que valores tinha direito no caso de - 2 situações: 1º : sendo eu a despedir.me, com aviso prévio 2 ...

francisco
1 day 11 hours

fui criar a conta na segurança social direta e o email e o meu numero de telefone e o meu endereço de morada, que constam e ...