Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato cessa

26 Fev. 2018 16:02 #18806 por Ligia Martins
Contrato cessafoi criado por Ligia Martins
O meu contrato acaba a 28-2-2018 e teve inicio no dia 1-9-2016.
Já recebi a carta de despedimento no dia 7-2-2018 e mandaram me de.férias dia 14-2-2018.Ainda não recebi nada e gostava de saber ate quando a empresa tem para me.pagar os meus direitos.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

26 Fev. 2018 16:10 #18807 por Ligia Martins
Respondido por Ligia Martins no tópico Contrato cessa

Ligia Martins escreveu: O meu contrato acaba a 28-2-2018 e teve inicio no dia 1-9-2016.
Já recebi a carta de despedimento no dia 7-2-2018 e mandaram me de.férias dia 14-2-2018.Ainda não recebi nada e gostava de saber ate quando a empresa tem para me.pagar os meus direitos.

27 Mar. 2018 18:23 #18952 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Contrato cessa
O empregador deve pagar todos os valores em dívida ao trabalhador até ao último dia de contrato, mesmo que o trabalhador esteja de férias. No seu caso, o pagamento tem de ser efetuado até ao dia 28-2-2018.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
3 days 17 hours

Conte, no mínimo, com 2 meses.