Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Despedi-me que direitos tenho???

06 Nov. 2017 17:55 - 06 Nov. 2017 17:57 #18163 por Hermínio Teles
Despedi-me que direitos tenho???foi criado por Hermínio Teles
Boa tarde.
Venho por este meio deixar aqui uma questão que me tem deixado muitas dúvidas, recentemente despedi-me da Empresa para a qual trabalhava a tempo inteiro desde dia 27 de julho de 2016, estou de momento a gozar férias a minha carta de despedimento registada chegou no dia 20 de Outubro. Estou a gozar até esta Quinta feira dia 9 de Novembro 13 dias de férias úteis (gozei outros 12 dias em Agosto), queria agora saber se tenho ainda mais férias, visto que nunca faltei 1 dia ao trabalho nem cheguei atrasado, tenho direito a mais férias? E o que vou ter direito a receber da Empresa se envolve 888,77€ (sub.férias, natal proporcionais) ou mais ou menos?

Despedi-me sem justa causa, mas queria saber o que tenho se ainda a gozar dias de férias e o que tenho direito a receber.
Obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Anonymous
4 hours 53 minutes

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
4 hours 56 minutes

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
5 hours 5 minutes

Conte, no mínimo, com 2 meses.

Kunena Avatar Sónia
5 hours 11 minutes

Raquel, terá que aguardar que o processo corra em tribunal para verificar se o perito médico atribui (ou não) a mesma inca ...

Kunena Avatar Raquel Monteiro
14 hours 47 minutes

Olá boa tarde eu tive um acidente de trabalho no dia 21 de maio de 2017, onde relei os tendões do pulso do braço esquerdo. ...