Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato de trabalho a termo incerto

06 Nov. 2017 17:25 #18162 por Pedro Duarte
Contrato de trabalho a termo incertofoi criado por Pedro Duarte
Boa Tarde,

Assinei um contrato a termo incerto em março de 2011 ( 6 anos 7 meses ).

A minha entidade tem um contrato de outsoursing com outra entidade, e tenho estado a trabalhar para a mesma durante todo este periodo.

Não tenho chefia da minha empresa, todas as diretrizes são dadas pelo cliente incluindo mapas de prevenção, trabalhos a realizar etc etc.

Inicialmente o cliente ao qual estou afecto fornecia todo o tipo de necessidades ao trabalho nomeadamente viaturas PC ferramenta, ou seja a minha empresa apenas me paga o vencimento.

Depois para tentarem que a situação estivesse mais legal passaram os PC viaturas etc etc para o nome da minha empresa. Apenas o material para resolução de anomalias que transporto na viatura é da empresa cliente
Mas sei que o cliente paga na mesma tudo.

Em caso de despedimento a empresa cliente para a qual presto serviço á 6 anos e 7 meses tempo alguma responsabilidade sobre mim??

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Anonymous
4 hours 47 minutes

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
4 hours 50 minutes

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
4 hours 58 minutes

Conte, no mínimo, com 2 meses.

Kunena Avatar Sónia
5 hours 5 minutes

Raquel, terá que aguardar que o processo corra em tribunal para verificar se o perito médico atribui (ou não) a mesma inca ...

Kunena Avatar Raquel Monteiro
14 hours 41 minutes

Olá boa tarde eu tive um acidente de trabalho no dia 21 de maio de 2017, onde relei os tendões do pulso do braço esquerdo. ...