Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Despedimento e sub de Natal

16 Nov. 2016 23:30 #16193 por Joana Figueiredo
Despedimento e sub de Natalfoi criado por Joana Figueiredo
Boa noite! Sou nova neste forum e comomnao encontrei nenhum topico com este assunto decidi abrir este na esperança que alguém me conseguisse esclarecer. Há 2 meses entrei de baixa médica e acabei por me despedir com aviso prévio de 30 dias, que era o que devia. Infelizmente, a baixa teve que ser renovada ate ao final do contrato. Entertanto o periodo de aviso prevo chegou aofim e fiquei desvinculada da empresa. No entanto, ja passou mais de 1 mes desde o término do aviso prévio e ainda não me pagaram qualquer valor referente a subsídeo de Natal ou férias.

Gostaria de saber sesempre tenhodireito a receberestes valores e se a empresa tem algum limite legarpara me pagar, ois até hoje não obtive qualquer informação.

Obrigada!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
1 hour 13 minutes

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
1 hour 29 minutes

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
13 hours 49 minutes

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
13 hours 52 minutes

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
14 hours 1 minute

Conte, no mínimo, com 2 meses.