Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Assinatura de novo contrato por alteração do nome da empresa
- ana_melo
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Assinatura de novo contrato por alteração do nome da empresafoi criado por ana_melo
07 Nov. 2016 16:51 #16144
Boa Tarde,
Desde já fico grata a quem me puder ajudar.
A situação é a seguinte, em Março de de 2014 assinei um contrato de trabalho a tempo indeterminado, contrato esse de tempo parcial (para-time). Em Setembro deste ano o empregador pede-me para assinar novo contrato a tempo indeterminado e a tempo parcial, pois a empresa mudou de nome.
As questões são as seguintes:
Eu perdi os meus direitos de antiguidade, nomeadamente o direito ao fundo de desemprego, por ter assinado este novo contrato?
O empregador ainda não me pagou o mês de Outubro, coisa que nunca aconteceu no outro contrato. Isto é alguma manobra contabilista da empresa para eu me despedir sem direitos?
Por favor, se me puderem ajudar com estas questões agradecia imenso.
Com os melhores cumprimentos a todos!
Desde já fico grata a quem me puder ajudar.
A situação é a seguinte, em Março de de 2014 assinei um contrato de trabalho a tempo indeterminado, contrato esse de tempo parcial (para-time). Em Setembro deste ano o empregador pede-me para assinar novo contrato a tempo indeterminado e a tempo parcial, pois a empresa mudou de nome.
As questões são as seguintes:
Eu perdi os meus direitos de antiguidade, nomeadamente o direito ao fundo de desemprego, por ter assinado este novo contrato?
O empregador ainda não me pagou o mês de Outubro, coisa que nunca aconteceu no outro contrato. Isto é alguma manobra contabilista da empresa para eu me despedir sem direitos?
Por favor, se me puderem ajudar com estas questões agradecia imenso.
Com os melhores cumprimentos a todos!
Respondido por ana_melo
Tempo para criar a página: 0.253 segundos