Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Cancelamento Medida CEI+ ???
- casmestre@sapo.pt
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Tive um contrato CEI+, numa associação sem fins lucrativos, pois tenho uma pequena deficiência e estou inscrito no IEFP como deficiente.
Sendo que esse contrato terminou, contactei outras associações para a realização de outro contrato CEI+, numa outra associação.
Consegui outra associação que estava disposta a fazer o contrato CEI+, e deu entrada no processo em fim de Janeiro, depois de 3 meses a associação foi informada que a medida para os contratos CEI+ tinha sido cancelada.
Telefonei para o IEFP da minha área de residência, Vila Real de Santo António, e confirmaram-me o cancelamento.
Gostaria de saber se a medida CEI+ vai voltar, ou o que virá em sua substituição e quando ?
Desde já Agradeço.
17-04-2016
Custodio
Sendo que esse contrato terminou, contactei outras associações para a realização de outro contrato CEI+, numa outra associação.
Consegui outra associação que estava disposta a fazer o contrato CEI+, e deu entrada no processo em fim de Janeiro, depois de 3 meses a associação foi informada que a medida para os contratos CEI+ tinha sido cancelada.
Telefonei para o IEFP da minha área de residência, Vila Real de Santo António, e confirmaram-me o cancelamento.
Gostaria de saber se a medida CEI+ vai voltar, ou o que virá em sua substituição e quando ?
Desde já Agradeço.
17-04-2016
Custodio
Respondido por casmestre@sapo.pt
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Neste momento, apenas poderá basear-se na informação difundida pelo IEFP sobre apoios ao emprego, em
www.iefp.pt/apoios-emprego
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.281 segundos