Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

contrato iliçito

contrato iliçitofoi criado por gabriel89

09 Dez. 2015 02:23 #14619
:( boa noite estou a escrever-vos para esclareçer uma duvida aconteçe que eu entrei para uma firma de construçao civil em abril de 2015 desde la o meu patrao nunca me deu nenhum contrato para assinar ,aconteçe que eu ja me informei na segurança soçial e os meus descontos entram certos todos os meses so que o problema e que no fim do mes ele pagame ao dia pergunta-me quantos dias tenho e pagam-me um valor diario e nao mensal, e por essa razao ele nao me da ferias desde que entrei que estou nesta situaçao e nao tenho direito a ferias , ele descrimina nos reçibos que reçebo subsidio de alimentaçao e ferias em duodeçimos mas na verdade eu nao reçebo nada disso simplesmente reçebo ao dia ,sou de viseu e ja ha dois meses que saio de casa as 07:00 para ir para castelo branco que sao 200 kilometros saio as 18:00 da obra em castelo branco e so chego a casa as 20:00 sao muitas horas por dia e o meu patrao nao paga nada a mais no fim do mes muito menos o almoço estou desesperado preçiso de ajuda assino os reçibos porque senao sou despedido ja pensei em ir ao tribunal de trabalho mas eu preçiso do meu ordenado nao sei o que faça ajudem-me por favor
Tempo para criar a página: 0.267 segundos