Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Aviso Prévio
- pipa87
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite.
Tenho algumas dúvidas e precisava que alguém me esclarecesse.
Estou na empresa desde Janeiro de 2011 e estou efetiva desde de Outubro de 2012 até ao presente.
Vou despedir-me com aviso prévio,de 60 dias.
Já gozei as férias deste ano 2015 e pelo que tenho conhecimento não tenho férias em atraso.
Em Maio falei com o gerente e pedi uma parte do subsídio de Natal, recebi uma valor referente aos meses que tinha trabalhado ou seja 5 meses.
Vou expor as minhas dúvidas:
a) Tenho direito a receber o restante do subsidio de Natal?
b) É me pago algum valor por cada ano desde a efetividade até agora?
c) Se por motivo de doença tenha que recorrer à baixa durante o período dos dois meses de aviso prévio, por exemplo 15 dias, tenho que trabalhar mais 15 dias para compensar os que tive de baixa?
Agradecia esclarecimento.
Obrigada
Tenho algumas dúvidas e precisava que alguém me esclarecesse.
Estou na empresa desde Janeiro de 2011 e estou efetiva desde de Outubro de 2012 até ao presente.
Vou despedir-me com aviso prévio,de 60 dias.
Já gozei as férias deste ano 2015 e pelo que tenho conhecimento não tenho férias em atraso.
Em Maio falei com o gerente e pedi uma parte do subsídio de Natal, recebi uma valor referente aos meses que tinha trabalhado ou seja 5 meses.
Vou expor as minhas dúvidas:
a) Tenho direito a receber o restante do subsidio de Natal?
b) É me pago algum valor por cada ano desde a efetividade até agora?
c) Se por motivo de doença tenha que recorrer à baixa durante o período dos dois meses de aviso prévio, por exemplo 15 dias, tenho que trabalhar mais 15 dias para compensar os que tive de baixa?
Agradecia esclarecimento.
Obrigada
Respondido por pipa87
Tempo para criar a página: 0.273 segundos