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Qual é o procedimento correto?

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    Qual é o procedimento correto?

    23 Out. 2015 00:31
    #14515
    Boa noite Caríssimos,
    Trabalho numa clínica dentária.
    Admitimos uma colaboradora para a função de Assistente Dentária, ela veio nos conhecer num dia em que estávamos a nos preparar para a reabertura da Clínica, após algum tempo em obras.
    Neste dia, ajudou-nos por cortesia, porque veio nos conhecer e ofereceu "ajuda", no dia seguinte sim, realizou o trabalho dito "normal", exercendo a sua função.
    Esta pessoa, não compareceu no dia seguinte e pediu para um familiar telefonar e dizer que ela torceu o pé e não podia mais ir trabalhar.
    Detalhe: torceu o pé e não podia falar!
    Agora, está a enviar mensagens a exigir o pagamento de horas extraordinárias, para além daquelas que efectuou.
    Ela não chegou a estabelecer nenhum vínculo contratual e nos abandonou num momento crucial, de reabertura, alegando um motivo que não temos garantia da sua veracidade.
    O que devemos fazer para proceder correctamente?
    Não queremos prejudica-la, mas também não queremos ser prejudicados.
    Agradeço desde já a vossa atenção.

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