Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas

T Autor do tópico
telmadias84 Desligado
Membro Sénior
    telmadias84

Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas

06 Set. 2015 19:05
    Tenho contrato sem termo e de momento estou de baixa de gravidez de risco até Janeiro e não gozei 10 dias de férias deste ano.
    A partir de Janeiro entrarei na baixa de licença de maternidade e durante essa baixa pretendo procurar outro emprego.
    Estou nesta empresa à 5 anos e sou efectiva há 3, já estive a pesquisar e vi que tenho de dar dois meses à casa.
    As minhas dúvidas são:

Eu posso dar o tempo à casa durante a minha baixa de maternidade? Se sim, continuarei a receber o subsidio de maternidade até esse tempo terminar? Ou será cortado a partir do momento em que informar que me quero despedir?

Posso colocar também os dias não gozados de férias deste ano como dias a dar à casa?

E supondo que pedirei 6 meses de licença de maternidade a partir de Janeiro, terei ainda direito a mais dias de férias no ano de 2016?

Peço desculpa se as perguntas são um pouco confusas, espero que alguém me possa ajudar. Obrigada
    T Autor do tópico
    telmadias84 Desligado
    Membro Sénior
    telmadias84

Re: Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas

26 Nov. 2015 23:45
    Ninguém me ajuda?
    C
    calvin Desligado
    Membro Iniciado
    calvin

Re: Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas

03 Dez. 2015 12:53
    Tenho exatamente a mesma questão.... também pretendo rescindir o contrato durante a licença de maternidade (que termina a 24 de Fevereiro) e também tenho de dar 2 meses de aviso, mas não queria perder os meus direitos...
    Os seguintes utilizadores Agradeceram: Mariacosta4500

Publish modules to the "offcanvas" position.