Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas
- telmadias84
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadasfoi criado por telmadias84
06 Set. 2015 19:05 #14426
Tenho contrato sem termo e de momento estou de baixa de gravidez de risco até Janeiro e não gozei 10 dias de férias deste ano.
A partir de Janeiro entrarei na baixa de licença de maternidade e durante essa baixa pretendo procurar outro emprego.
Estou nesta empresa à 5 anos e sou efectiva há 3, já estive a pesquisar e vi que tenho de dar dois meses à casa.
As minhas dúvidas são:
Eu posso dar o tempo à casa durante a minha baixa de maternidade? Se sim, continuarei a receber o subsidio de maternidade até esse tempo terminar? Ou será cortado a partir do momento em que informar que me quero despedir?
Posso colocar também os dias não gozados de férias deste ano como dias a dar à casa?
E supondo que pedirei 6 meses de licença de maternidade a partir de Janeiro, terei ainda direito a mais dias de férias no ano de 2016?
Peço desculpa se as perguntas são um pouco confusas, espero que alguém me possa ajudar. Obrigada
A partir de Janeiro entrarei na baixa de licença de maternidade e durante essa baixa pretendo procurar outro emprego.
Estou nesta empresa à 5 anos e sou efectiva há 3, já estive a pesquisar e vi que tenho de dar dois meses à casa.
As minhas dúvidas são:
Eu posso dar o tempo à casa durante a minha baixa de maternidade? Se sim, continuarei a receber o subsidio de maternidade até esse tempo terminar? Ou será cortado a partir do momento em que informar que me quero despedir?
Posso colocar também os dias não gozados de férias deste ano como dias a dar à casa?
E supondo que pedirei 6 meses de licença de maternidade a partir de Janeiro, terei ainda direito a mais dias de férias no ano de 2016?
Peço desculpa se as perguntas são um pouco confusas, espero que alguém me possa ajudar. Obrigada
Respondido por telmadias84
- telmadias84
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por telmadias84 no tópico Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas
26 Nov. 2015 23:45 #14595
Ninguém me ajuda?
Respondido por telmadias84
- calvin
- Desligado
- Obrigado recebido 1
Respondido por calvin no tópico Rescisão durante licença de maternidade e férias não gozadas
03 Dez. 2015 12:53 #14609
Tenho exatamente a mesma questão.... também pretendo rescindir o contrato durante a licença de maternidade (que termina a 24 de Fevereiro) e também tenho de dar 2 meses de aviso, mas não queria perder os meus direitos...
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Mariacosta4500
Respondido por calvin
Tempo para criar a página: 0.301 segundos