Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Denuncia do CT sem termo com justa causa pelo empregador

Denuncia do CT sem termo com justa causa pelo empregadorfoi criado por SMMPinto

29 Jan. 2014 16:16 #10547
Boa tarde,

Iniciei o meu contrato de trabalho sem termo a 28/03/2012, naquela altura a empresa beneficiei de um estimulo para DLD (exclusão de pagamento das contribuições 23.75% sobre a funcionária), a 8 de Julho entre de baixa médica regressei ao trabalho a 16 de Setembro mas na mesma data tive de voltar a baixa médica, nesta data a entidade patronal colocou-me um processo disciplinar para conseguir me despedir com justa causa e não ter que devolver os incentivos a Segurança Social. O despedimento é ilicito e dado que a decisão final foi recepcionada por mim a 13.01.2014 a partir desta data deixei de ser funcionaria. Alguem me pode ajudar com as contas finais?
A empresa em 2012 não me deu as 35h de formação, em 2013 apenas tive 8h, gozei os dias de férias de 2012 em 2012. Em 2013 apenas gozei 11 dias de férias. Agradeço desde já a vossa ajuda. Amanhã tenho audiencia das partes e tenho de apresentar os créditos a reclamar.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Denuncia do CT sem termo com justa causa pelo empregador

30 Jan. 2014 13:52 #10563
Cara/o SMMPinto, boa tarde.

Este tipo de cálculo deverá ser feito por um advogado ou um contabilista.
Tempo para criar a página: 0.273 segundos