Cara Carina Correia, boa tarde.
À partida, pela informação disponível na página
seg-social.pt/subsidio-parental
do site da Seg. Social, estará excluída por não se enquadrar no tipo de beneficiários que podem usufruir deste apoio, nomeadamente pelo facto de já não estar a receber o apoio social no desemprego.
No entanto, e para obter uma confirmação "oficial", não será de excluir a possibilidade de contactar diretamente a Seg. Social, por uma das seguintes vias:
- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página
seg-social.pt/canais-de-atendimento
do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página
seg-social.pt/servicos-de-atendimento