Fórum

Espaço aberto à discussão
× Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

Remuneração de gravidez de risco

22 Abr. 2010 12:54 #42 por Pedro Fernandes
Remuneração de gravidez de riscofoi criado por Pedro Fernandes
Boa tarde!
trabalho há dois meses e meio numa ipss, estou grávida (gravidez de risco). Fui ao médico e estou de baixa médica durante 12 dias.Entreguei toda a documentação necessária. Tenho direito a receber por inteiro da instituição? qual o artigo que contém essa informação?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

06 maio 2010 14:48 #128 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Re:Remuneração de gravidez de risco
A entidade empregadora não paga o período de baixa, a remuneração do período de baixa por gravidez de risco é assegurada pela Segurança Social, a 100%. Pode obter toda a informação sobre o assunto em www2.seg-social.pt/left.asp?03.07.01.03.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O Código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Cristiana Pacheco
3 dias 15 horas

Olá. Pedi uma licença sem vencimento pelo periodo de 3 anos. Tenho dias de férias e horas extra por gozar, a fábrica tme ...

J M
4 dias

A um utente foi avaliado 2019( TNI Anexo 1 aprovado pelo DL nº 352/2007 de 23 de out )como portador de deficiência que nest ...

Virgem
4 dias 13 horas

Se os uma mulher fazer sexo com 2 homens engravida?