Bem-vindo,
Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.
Alteração do pedido de licença parental inicial
- Pedro Fernandes
- Autor do tópico
Alteração do pedido de licença parental inicialfoi criado por Pedro Fernandes
07 Abr. 2010 10:07 #27
Boa tarde.
Actualmente a minha esposa (trabalhadora independente)encontra-se a gozar os 90 dias de licença parental alargada a qual termina no final do mês de Junho. Gostaríamos contudo de interromper essa licença em Maio, iniciando eu (funcionário público) gozo dessa licença - no caso, os 3 meses de licença alargada. É isto possível (a minha esposa pode interromper a sua licença) ou temos que esperar que esta termine? Em todos os locais em que lemos nada se diz sobre a possibilidade de alterar os pedidos iniciais.
Desde já agradecido.
Actualmente a minha esposa (trabalhadora independente)encontra-se a gozar os 90 dias de licença parental alargada a qual termina no final do mês de Junho. Gostaríamos contudo de interromper essa licença em Maio, iniciando eu (funcionário público) gozo dessa licença - no caso, os 3 meses de licença alargada. É isto possível (a minha esposa pode interromper a sua licença) ou temos que esperar que esta termine? Em todos os locais em que lemos nada se diz sobre a possibilidade de alterar os pedidos iniciais.
Desde já agradecido.
Respondido por Pedro Fernandes
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alteração do pedido de licença parental inicial
04 maio 2010 16:47 #111
Não conhecemos também o modo ou forma como se pode proceder a essa alteração. Sugerimos que liguem para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloquem a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 20h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.281 segundos