Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

Alteração do pedido de licença parental inicial

Alteração do pedido de licença parental inicialfoi criado por Pedro Fernandes

07 Abr. 2010 10:07 #27
Boa tarde.

Actualmente a minha esposa (trabalhadora independente)encontra-se a gozar os 90 dias de licença parental alargada a qual termina no final do mês de Junho. Gostaríamos contudo de interromper essa licença em Maio, iniciando eu (funcionário público) gozo dessa licença - no caso, os 3 meses de licença alargada. É isto possível (a minha esposa pode interromper a sua licença) ou temos que esperar que esta termine? Em todos os locais em que lemos nada se diz sobre a possibilidade de alterar os pedidos iniciais.
Desde já agradecido.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alteração do pedido de licença parental inicial

04 maio 2010 16:47 #111
Não conhecemos também o modo ou forma como se pode proceder a essa alteração. Sugerimos que liguem para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloquem a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 20h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
Tempo para criar a página: 0.295 segundos