Bem-vindo,
Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.
Subsídio de Natal
- Mariaa
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa Noite,
Gostaria de algum esclarecimento sobre o valor do subsidio de Natal.
Trabalho a tempo parcial numa empresa desde Janeiro deste ano, com contrato a termo.
O meu vencimento base é 580 euros, e recebo 171 euros de subsídio de Natal. Tenho algumas dúvidas deste valor, será que tenho razões para tal?
Obrigada.
Gostaria de algum esclarecimento sobre o valor do subsidio de Natal.
Trabalho a tempo parcial numa empresa desde Janeiro deste ano, com contrato a termo.
O meu vencimento base é 580 euros, e recebo 171 euros de subsídio de Natal. Tenho algumas dúvidas deste valor, será que tenho razões para tal?
Obrigada.
Respondido por Mariaa
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Cara Maria,
O subsídio de Natal é calculado em função do tempo trabalhado e da duração do contrato. Assim, deverá fazer as contas a partir da sua remuneração base: (1/12 por cada mês trabalhado : proporcional de horas trabalhadas/dia) x nr horas mensais.
BOAS FESTAS!
Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que
O subsídio de Natal é calculado em função do tempo trabalhado e da duração do contrato. Assim, deverá fazer as contas a partir da sua remuneração base: (1/12 por cada mês trabalhado : proporcional de horas trabalhadas/dia) x nr horas mensais.
BOAS FESTAS!
Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.266 segundos