Rendering Error in layout Widget/Breadcrumb: syntax error, unexpected token "endif", expecting end of file. Please enable debug mode for more information.
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

desconto subsidio turno

N Autor do tópico
nunoserodio Desligado
Membro Iniciado
    nunoserodio

desconto subsidio turno

21 Jun. 2014 16:06
    Boa tarde,
    desde o ano passado que passei a praticar um horario laboral que contempla comecar sempre manha, no seguimento do meu pedido de horario apoio parentalidade...
    a minha questao é a seguinte:
    -desde 2001 que estou nesta empresa fazendo turnos horario completo com valor subsidio de 206eur...em Setembro ano passado, passei somente a receber 89eur neste mesmo subsidio...devido ao meu novo horario com entrada as 08h00, 08h30 e 9h30...
    Sera isto legal?
    Grato pela atencao
    B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

Re: desconto subsidio turno

27 Jun. 2014 16:07
    Caro Nuno Serôdio, boa tarde.

O valor do subsídio de turno corresponde a um determinado horário, pelo que sim, a alteração efetuada pelo empregador poderá ser legal, considerando o seu pedido de alteração de horário de trabalho.

Sugerimos-lhe que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (ver artigo em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2149-act-...poio-telefonico.html ) para obter uma informação "oficial" nesta matéria.

Publish modules to the "offcanvas" position.