Skip to main content
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

nunca recebi diuturnidades - Henrique Cruz

nunca recebi diuturnidades - Henrique Cruzfoi criado por Pedro Ferreira

24 Ago. 2013 09:46 #9060
Olá muito boa noite. Agradecia uma informação p.f. se for possível.
Trabalho há 22 anos e 3 meses numa empresa como telefonista e nunca recebi diuturnidades a empresa é de comércio por grosso de caixas de cartão canelado nem sequer sei qual é a tabela salarial pois não a encontro na net e não sou sindicalizada, agora estão a pensar fechar no final do ano de 2013, podem-me dizer p.f. quais são os meus direitos? e como calcula los.Peço imensa desculpa pelo incomodo e grata pela v/ resposta.Cumprimentos Mónica Teixeira

Respondido por Beatriz Madeira no tópico nunca recebi diuturnidades - Henrique Cruz

24 Ago. 2013 09:58 #9061
Cara Mónica Teixeira, bom dia.

No setor privado é opção do empregador aplicar esta forma de remuneração, não sendo obrigatória. Ver referência a "diuturnidades" na página 2 do artigo "Despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo" que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/564-des...balho-sem-termo.html

Quanto ao que terá direito em termos de despedimento, veja a informação na página 1 do mesmo artigo indicado em cima. No que respeita à compensação por despedimento, poderá também consultar a informação constante em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...igo-do-trabalho.html
Tempo para criar a página: 0.369 segundos