Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Subsídio de alimentação - Beatriz Garraia

B Autor do tópico
Beatriz Madeira Desligado
Moderador
  • Avatar de Beatriz Madeira
    Beatriz Madeira
    • Mensagens: 8715
    • Thanks: 706

    Subsídio de alimentação - Beatriz Garraia

    03 Set. 2012 17:12
    #5646
    gostava de saber qual o valor do subsidio de alimentaçao para contratos celebrados em julho de 2012 e tambem se trabalhando por conta de outrem,dia sim dia nao, 13 horas diarias,a quantos dias tenho direito de receber o subsidio de alimentaçao?
    B Autor do tópico
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
  • Avatar de Beatriz Madeira
    Beatriz Madeira
    • Mensagens: 8715
    • Thanks: 706

    Re: Subsídio de alimentação - Beatriz Garraia

    03 Set. 2012 17:19
    #5647
    Cara Beatriz Garraia, boa tarde.

    A atribuição de subsídio de alimentação no setor privado depende da política de retribuições e benefícios da empresa empregadora, ou seja, depende da vontade do empregador. Se este subsídio é atribuído aos restantes trabalhadores da empresa, então o empregador deverá aplicar os valores em vigor na empresa também ao seu caso.

    Como referência, não quer dizer que sejam os valores em vigor na empresa para a qual presta serviço, poderá consultar a tabela para os trabalhadores da administração pública em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/966-aju...iagem-para-2012.html

    Publish modules to the "offcanvas" position.