Bom Dia,
Gostaria de saber se os subsidios e premios em atraso são considerados como ordenado em atraso caso despedimento por justa causa por falta de pagamento...neste momento me falta receber metade do subsidio de natal 2008 pq a empresa mudou de nome (em junho 2008)alegam que não vão pagar ( mas eu tenho uma declaração assinada e carimbada dizendo c/a mudança do nome da empresa continua tdo nas normas da antiga: ordenados, subsidios, anos de casa conforme o nome antigo da empresa) subsidio de ferias 2009 que dizem pagar em 6 x e que ainda só me deram 3 prestaçoes...começaram a pagar em dezembro 1 estamos em maio ainda so recebi 3...ou seja de 400euros recebi 195euros falta me + subsidio de natal 2009 e vai ser este subs. de férias 2010 que tb esta pelo mmo caminho...os ordenados são pagos as metades...em espaços de 2 meses e os subsidios (productividade, assiduidade etc..)premios, foram retirados da folha ou seja só nos aparece o ordenado minimo..que tb só é pago em metade em espaços de 2 meses. Gostaria de saber os meus direitos pq com isto tudo neste momento premios subsdios não estao em dia..mas já me disseram no tribunal de trabalho que só interessa o ordenado da folha pq os premios não posso exigir além de ter recibos de 3 meses com a totalidade dos premios que dte alguns meses ainda foram pagos mas agora nao...Se formos a ver conforme me explicaram neste momento não posso fazer nada...pq hoje 19-05-2010 recebi metade do salario (folha ordenado minimo sem premios) de abril..250euros...que posso fazer?