Bem-vindo,
Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.
Calculo de indemnização por despedimento
- Berto
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite a todos,
Pretendia saber o seguinte:
Em caso de despedimento por extinção do posto de trabalho ou despedimento colectivo, qual o valor a que tenho direito.
Assinei contrato em 1/1/1997 e irei ser despedido em Junho ou Julho deste ano. Já tive as contas feitas, mas como está sempre a haver alterações preciso da vossa preciosa ajuda.
Vencimento base de 500 euros.
Até 30/10/2012 eram 30 dias por cada ano de trabalho
de 1/11/2013 passa para 20 dias e tinha as contas todas mas agora acho que alterou em Outubro de 2013
Com os melhores cumprimentos
Alberto
Pretendia saber o seguinte:
Em caso de despedimento por extinção do posto de trabalho ou despedimento colectivo, qual o valor a que tenho direito.
Assinei contrato em 1/1/1997 e irei ser despedido em Junho ou Julho deste ano. Já tive as contas feitas, mas como está sempre a haver alterações preciso da vossa preciosa ajuda.
Vencimento base de 500 euros.
Até 30/10/2012 eram 30 dias por cada ano de trabalho
de 1/11/2013 passa para 20 dias e tinha as contas todas mas agora acho que alterou em Outubro de 2013
Com os melhores cumprimentos
Alberto
Respondido por Berto
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Calculo de indemnização por despedimento
28 Jan. 2014 15:21 #10506
Caro Alberto, boa tarde.
No caso de despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo, poderá ver as novas formas de cálculo de compensação em
- sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...balho-sem-termo.html
- sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-1-outubro-2013.html
No caso de despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo, poderá ver as novas formas de cálculo de compensação em
- sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...balho-sem-termo.html
- sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-1-outubro-2013.html
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Berto
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.281 segundos