Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

ate k distancia da minha residencia a firma pode me madar?

ate k distancia da minha residencia a firma pode me madar?foi criado por Pedro Ferreira

29 Ago. 2010 11:07 #613
ola gostaria de saber ate k distancia da minha zona de residencia a minha firma pode me mandar trabalhar ? e pk eles querem mandar trabalhar a mais de 45 kilometros da zona em k eu vivo e eles tens postos de trabalho na zona em k vivo sera isso legal

Respondido por Beatriz Madeira no tópico ate k distancia da minha residencia a firma pode me madar?

09 Set. 2010 11:48 #660
A transferência de local de trabalho está regulamentada pelos artigos 193 a 196 do Código do Trabalho, pelo que sugerimos a sua leitura.

Isto aplica-se caso não esteja em vigor um Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) ou regulamentação específica da empresa/sector que determinem formas de actuação diferentes.

A leitura da informação constante nesta mensagem não invalida a leitura integral dos artigos mencionados ou da secção correspondente do Código do Trabalho português em vigor. Disponível para consulta e/ou download nos artigos Novo Código do Trabalho entra em Vigor Dia 17 de Fevereiro ou Novo Código do Trabalho .
Tempo para criar a página: 0.284 segundos