Fórum

Espaço aberto à discussão
× Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Substituição de colega / outro posto de trabalho

17 Abr. 2020 17:41 #22093 por Susana Santos
Boa tarde
trabalho por conta de outrem, empresa privada, em contrato sem termo. Pediram-me para substituir pontualmente uma colega de um outro departamento (outras funções que não as minhas). Como correu bem... pediram-me para substituir sempre que a colega está de férias. Acontece que estou esgotada de realizar o trabalho da colega pois acontece ter o meu computador ao lado do computador da colega e fazer ambos os serviços. Por vezes nem consigo almoçar ou fazer pausas (não conta do meu contrato de trabalho ter de a substituir). Se fosse pontualmente ou alternativamente com outras pessoas ou para desenrascar tudo bem, um dia ou outro mas não de forma exclusiva, sempre que a colega está de férias ou ausenta-se. Estou esgotada por essa parte. Posso recusar e/ou propor soluções? O que posso fazer?
Agradeço desde já

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O Código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

vanessa carvalho
5 horas 49 minutos

eu vou ser despejada tanho 5 filhos um com deficiencia nao sei o que fazer nao tanho trabalho nem tanho possiblidades de arre ...

Camily
1 dia 9 horas

Transei com meu namorado e foi sexo anal e encorreu na calcinha corre risco de engravidar??

MANUEL NOVAIS
5 dias 13 horas

Lamento mas a informação dada por Beatriz Madeira está errada. Os dias não são dias de calendário. O facto de serem dia ...

Stop
6 dias 5 horas

Eu e o meu namorado somos virgens. A uns dias eu estava só de cuecas e ele estava nu e passou perto da vagina mas por cima d ...

RENATA ALEXANDRA MOUTINHO
8 dias 15 horas

quero mudar a morada segurança social