Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Categoria

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Categoria

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
20 Jan. 2020 10:02

A questão da alteração da categoria, no seu caso, tem a ver com a legislação específica do setor têxtil, sendo que lhe sugerimos que contacte um sindicato do setor para melhores esclarecimentos. Tratando-se de um primeiro emprego, mesmo que haja uma alteração de funções, estará ainda a aprender, pelo que o empregador poderá optar por não alterar a categoria por isso mesmo. No caso de haver alterações contratuais, poderá, então, haver alteração de categoria.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
13 Jan. 2020 17:55

(Angela) - Boa tarde , trabalho numa fábrica têxtil, colocaram me na caixa em junho, é o meu primeiro emprego, na minha folha de vencimento na categoria vem sempre “aprendiz”, já pedi para alterarem e disseram montes de vezes que como faço imensa coisa não sabem que categoria por , até à uns dias dizerem me que não dava para alterar por ser primeiro emprego, queria saber por quando tempo posso eu ter aprendiz na folha ou se os patrões podem alterar quando quiserem , obrigado.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
13 Jan. 2020 17:55

(Angela) - Boa tarde , trabalho numa fábrica têxtil, colocaram me na caixa em junho, é o meu primeiro emprego, na minha folha de vencimento na categoria vem sempre “aprendiz”, já pedi para alterarem e disseram montes de vezes que como faço imensa coisa não sabem que categoria por , até à uns dias dizerem me que não dava para alterar por ser primeiro emprego, queria saber por quando tempo posso eu ter aprendiz na folha ou se os patrões podem alterar quando quiserem , obrigado.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
13 Jan. 2020 17:54

(Angela) - Boa tarde , trabalho numa fábrica têxtil, colocaram me na caixa em junho, é o meu primeiro emprego, na minha folha de vencimento na categoria vem sempre “aprendiz”, já pedi para alterarem e disseram montes de vezes que como faço imensa coisa não sabem que categoria por , até à uns dias dizerem me que não dava para alterar por ser primeiro emprego, queria saber por quando tempo posso eu ter aprendiz na folha ou se os patrões podem alterar quando quiserem , obrigado.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
09 Jan. 2020 18:06

(Angela) - Boa tarde , estou numa fábrica a fazer descontos desde junho , colocaram me à caixa em junho, mas a minha categoria não muda, já falei com os patrões mas a categoria vem sempre como aprendiz, tenho contrato a termo certo e gostaria de saber como a minha categoria pode progredir ?

Tempo para criar a página: 0.262 segundos