Bem-vindo,
Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.
Mobilidade Hospital EPE
- João Socorro
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia.
Gostaria de ver respondida esta dúvida: sou técnico superior num hospital epe, e possuo Contrato Individual de Trabalho (CTI), sem termo. Não sendo funcionário público, gostaria de saber se posso recorrer à figura de "mobilidade externa" para me transferir para uma câmara municipal. Se sim, em que moldes é feito, e quais os passos a seguir? Obrigado. João Socorro
Gostaria de ver respondida esta dúvida: sou técnico superior num hospital epe, e possuo Contrato Individual de Trabalho (CTI), sem termo. Não sendo funcionário público, gostaria de saber se posso recorrer à figura de "mobilidade externa" para me transferir para uma câmara municipal. Se sim, em que moldes é feito, e quais os passos a seguir? Obrigado. João Socorro
Respondido por João Socorro
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Não estamos certos de que possa utilizar a "mobilidade externa" para o que pretende. Uma vez que os processo de transferência diferem dos de contratação pública, o melhor será, primeiro, falar com o Depto. RH do Hospital ou do Município para perceber se existe alguma informação sobre este assunto ou, em última instância, com a DGAEP - Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, contactos em
www.dgaep.gov.pt/
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.285 segundos