Bem-vindo,
Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.
Atribuição de gabinete e funções a outra pessoa
- solfc
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 2
Estive de férias, os onze dias a que temos direito e quando regressada o meu gabinete e funções tinham sido atribuidos a outra pessoa.
Não me foi dado qualquer conhecimento, esclarecimento, sendo que não só não tenho posto de trabalho como não tenho, ou melhor, não sei o que fazer durante o horario de trabalho
Gostaria de saber se esta situação é regular ou normal, e se não me deveria ser comunicada
Obrigada
Não me foi dado qualquer conhecimento, esclarecimento, sendo que não só não tenho posto de trabalho como não tenho, ou melhor, não sei o que fazer durante o horario de trabalho
Gostaria de saber se esta situação é regular ou normal, e se não me deveria ser comunicada
Obrigada
Respondido por solfc
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Atribuição de gabinete e funções a outra pessoa
09 Nov. 2018 11:50 #20165
A situação é altamente irregular e pode fazer parte dum "esquema" do empregador para que se despeça sem que ele tenha de pagar as devidas indemnizações... Sugerimos-lhe que denuncie a situação à ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em
sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.265 segundos