Skip to main content
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Atribuição de gabinete e funções a outra pessoa

Atribuição de gabinete e funções a outra pessoafoi criado por solfc

04 Out. 2018 13:54 #20064
Estive de férias, os onze dias a que temos direito e quando regressada o meu gabinete e funções tinham sido atribuidos a outra pessoa.
Não me foi dado qualquer conhecimento, esclarecimento, sendo que não só não tenho posto de trabalho como não tenho, ou melhor, não sei o que fazer durante o horario de trabalho

Gostaria de saber se esta situação é regular ou normal, e se não me deveria ser comunicada

Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Atribuição de gabinete e funções a outra pessoa

09 Nov. 2018 11:50 #20165
A situação é altamente irregular e pode fazer parte dum "esquema" do empregador para que se despeça sem que ele tenha de pagar as devidas indemnizações... Sugerimos-lhe que denuncie a situação à ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Tempo para criar a página: 0.328 segundos