Fórum

Espaço aberto à discussão
× Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Partilhar quarto de hotel por imposição patronal

27 maio 2018 05:12 #19479 por Jose Mota
Terei de viajar para o estrangeiro durante várias semanas para formação e terei de ficar hospedado em quarto de hotel, partilhado com outro funcionário da empres, penso que por razões de poupança de custos, por imposição patronal. Manifestei a minha preferência por encontrar uma solução que me permita ter privacidade e estar hospedado individualmente, mas não fui atendido.
Esta imposição é legal?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

03 Ago. 2018 12:08 #19773 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Partilhar quarto de hotel por imposição patronal
Não identificámos nenhuma especificação legal que impeça a partilha de acomodações em viagem por trabalhadores de uma mesma empresa. No entanto, podendo haver alguma regulamentação específica que desconhecemos, sugerimos que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

lurdes botas
40 minutos 25 segundos

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga e ...

catia silva
59 minutos 3 segundos

boa tarde, poderiam dar-me uma ajuda? resultado de um acidente de trabalho em 2017 fiquei com inacapacidade IPP de 4 %, idad ...

José Migliorini
3 horas 23 minutos

A senha que tenho da seg. social, que sempre pude fazer pesquisa, sempre funcionou, até hoje, pude tirar informações, hoje ...

Teresa Camelo
1 dia

Tenho um filho que frequentava o 11º ano, no ano letivo 2018/2019 e que por motivos de saúde teve que abandonar a frequênc ...

antonio martins gouveia
1 dia 2 horas

Boa ,tarde tenho 56anos de idade e 31 descontos,desempregado e com insufiçiençia economica, Fui a uma junta medica por inva ...