Bem-vindo,
Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.
duodécimos
- gomes
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
boa noite desde já um comprimento para todos vos é o seguinte sou trabalhador do sector privado este ano 2013 tenho recebido os duodécimos sera que posso a partir de janeiro de 2014 alterar e receber o subsidio de ferias e de natal nas datas normais se posso como é que tenho de fazer? um muito obrigado
Respondido por gomes
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Caro gomes, boa tarde.
O trabalhador pode recusar o pagamento dos subsídios de forma fracionada, em duodécimos, mas terá de o fazer "em altura certa", quando sair a legislação que regulamenta o pagamento dos subsídios em 2014. Aqui no sabiasque.pt vamos manter-nos alerta! Nesta matéria, veja a informação em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2046-duod...etem-se-em-2014.html
O trabalhador pode recusar o pagamento dos subsídios de forma fracionada, em duodécimos, mas terá de o fazer "em altura certa", quando sair a legislação que regulamenta o pagamento dos subsídios em 2014. Aqui no sabiasque.pt vamos manter-nos alerta! Nesta matéria, veja a informação em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2046-duod...etem-se-em-2014.html
Ultima edição : 07 maio 2023 19:48 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
- gomes
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
muito obrigado pela atençao
Respondido por gomes
Tempo para criar a página: 0.280 segundos