Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

gostaria de saber se tenho direito ao desemprego

gostaria de saber se tenho direito ao desempregofoi criado por Pedro Ferreira

31 Out. 2010 17:10 #949
Trabalhei na mesma empresa durante 4 anos. Agora fui despedida e gostaria de saber se tenho direito ao desemprego.
A minha unica duvida é que o ano passado tive alguns meses de baixa e depois licença de maternidade durante 5 meses e quero saber se isso implica no subsidio cortando o direito.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico gostaria de saber se tenho direito ao desemprego

02 Nov. 2010 16:43 #959
Em princípio, pela informação de que dispomos, não haverá problemas na atribuição do subsídio de desemprego.

Para um esclarecimento pela entidade responsável pela sua atribuição, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente.

O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Tempo para criar a página: 0.290 segundos