Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

porque ainda não estou inscrita no sistema da seg.social?

porque ainda não estou inscrita no sistema da seg.social?foi criado por Pedro Ferreira

15 Out. 2010 18:50 #848
gostava de saber o porque de ainda não estar inscrita no sistema da seg.social (Santarém)para receber o subsidio de desemprego visto que dei entrada no dia 17.09.2010 os respectivos documentos - Modelo de requerimento de desemprego, - Declaração comprovativa da situação de desemprego. No qual o vosso sistema deixa-me fazer as apresentações quinzenais.
Aguardo uma resposta da vossa parte. Obrigada.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico porque ainda não estou inscrita no sistema da seg.social?

21 Out. 2010 13:51 #880
O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não poder responder à questão que coloca, uma vez que a informação que pretende depende exclusivamente daquele serviço. Sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Tempo para criar a página: 0.298 segundos