Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

como posso pedir a senha para o formolario do desenprego?

como posso pedir a senha para o formolario do desenprego?foi criado por Pedro Ferreira

04 Out. 2010 16:10 #816
como posso pedir a senha para preencher o formolario do desenprego

Respondido por Beatriz Madeira no tópico como posso pedir a senha para o formolario do desenprego?

06 Out. 2010 13:43 - 25 Set. 2023 09:24 #818
Para fazer o pedido de senha para aceder ao serviço SEGURANÇA SOCIAL DIRECTA deve ir a siga.marcacaodeatendimento.pt/ para proceder ao seu registo e pedir uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social, podendo efectuar alguns pedidos por essa via.

O formulário (Mod.5044) para requerer as prestações de desemprego é preenchido pelo empregador e entregue ao trabalhador para que este se possa dirigir à Segurança Social a fim de entregá-lo.

Se surgirem dúvidas poderá ligar para o serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL a fim de as esclarecer. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Ultima edição : 25 Set. 2023 09:24 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.270 segundos