Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Modelo de carta para pedido de desemprego parcial
- Pedro Fernandes
- Autor do tópico
Modelo de carta para pedido de desemprego parcialfoi criado por Pedro Fernandes
27 Abr. 2010 17:23 #65
boa tarde, sera possivel enviarem um modelo de carta para pedir o subsidio de desemprego parcial?
pff agradecia uma ajuda estou desesperado e nao sei como elaburar a carta...
obrigado
pff agradecia uma ajuda estou desesperado e nao sei como elaburar a carta...
obrigado
Respondido por Pedro Fernandes
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Modelo de carta para pedido de desemprego parcial
28 Abr. 2010 17:25 #71
O subsídio de desemprego parcial é atribuído aos beneficiários que se encontrem a receber subsídio de desemprego e que, cumulativamente, tenham celebrado contrato de trabalho a tempo parcial; uma retribuição do trabalho a tempo parcial de valor inferior ao montante do subsídio de desemprego; um número de horas semanal do trabalho a tempo parcial igual ou superior a 20% e igual ou inferior a 75% do período normal de trabalho a tempo completo.
Modelo de carta para pedir subsídio de desemprego parcial.
LOCAL, DIA de MẼS de 2010
Exmos. Senhores,
Eu, (NOME DO BENEFICIÁRIO), com o NISS (NÚMERO DE BENEFICIÁRIO DA SEG. SOCIAL), estando a beneficiar do subsídio de desemprego desde (DATA), estando actualmente empregado a tempo parcial na empresa (NOME DA EMPRESA), com um horário de (NÚMERO DE HORAS) semanais e uma remuneração ilíquida de (VALOR DO SALÁRIO BRUTO), venho por este meio solicitar que me seja atribuído o subsídio de desemprego parcial.
Com os melhores cumprimentos,
(ASSINATURA)
Nota: Anexe a esta carta uma fotocópia do seu contrato de trabalho e envie por correio registado com aviso de recepção. Guarde para si uma fotocópia da carta e do contrato com o registo de envio da carta.
Modelo de carta para pedir subsídio de desemprego parcial.
LOCAL, DIA de MẼS de 2010
Exmos. Senhores,
Eu, (NOME DO BENEFICIÁRIO), com o NISS (NÚMERO DE BENEFICIÁRIO DA SEG. SOCIAL), estando a beneficiar do subsídio de desemprego desde (DATA), estando actualmente empregado a tempo parcial na empresa (NOME DA EMPRESA), com um horário de (NÚMERO DE HORAS) semanais e uma remuneração ilíquida de (VALOR DO SALÁRIO BRUTO), venho por este meio solicitar que me seja atribuído o subsídio de desemprego parcial.
Com os melhores cumprimentos,
(ASSINATURA)
Nota: Anexe a esta carta uma fotocópia do seu contrato de trabalho e envie por correio registado com aviso de recepção. Guarde para si uma fotocópia da carta e do contrato com o registo de envio da carta.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.332 segundos