Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Modelo de carta para pedido de desemprego parcial

Modelo de carta para pedido de desemprego parcialfoi criado por Pedro Fernandes

27 Abr. 2010 17:23 #65
boa tarde, sera possivel enviarem um modelo de carta para pedir o subsidio de desemprego parcial?

pff agradecia uma ajuda estou desesperado e nao sei como elaburar a carta...

obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Modelo de carta para pedido de desemprego parcial

28 Abr. 2010 17:25 #71
O subsídio de desemprego parcial é atribuído aos beneficiários que se encontrem a receber subsídio de desemprego e que, cumulativamente, tenham celebrado contrato de trabalho a tempo parcial; uma retribuição do trabalho a tempo parcial de valor inferior ao montante do subsídio de desemprego; um número de horas semanal do trabalho a tempo parcial igual ou superior a 20% e igual ou inferior a 75% do período normal de trabalho a tempo completo.

Modelo de carta para pedir subsídio de desemprego parcial.

LOCAL, DIA de MẼS de 2010

Exmos. Senhores,

Eu, (NOME DO BENEFICIÁRIO), com o NISS (NÚMERO DE BENEFICIÁRIO DA SEG. SOCIAL), estando a beneficiar do subsídio de desemprego desde (DATA), estando actualmente empregado a tempo parcial na empresa (NOME DA EMPRESA), com um horário de (NÚMERO DE HORAS) semanais e uma remuneração ilíquida de (VALOR DO SALÁRIO BRUTO), venho por este meio solicitar que me seja atribuído o subsídio de desemprego parcial.

Com os melhores cumprimentos,
(ASSINATURA)

Nota: Anexe a esta carta uma fotocópia do seu contrato de trabalho e envie por correio registado com aviso de recepção. Guarde para si uma fotocópia da carta e do contrato com o registo de envio da carta.
Tempo para criar a página: 0.565 segundos