Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
terei de pedir autorização ao IEFP da minha área?
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
terei de pedir autorização ao IEFP da minha área?foi criado por Pedro Ferreira
14 Jul. 2010 11:39 #433
Exmos Senhores:
Os meus cumprimentos.
Solicitava a v/ ajuda no seguinte:
Estando na situação de desemprego e tendo a possibilidade de ir passar uma semana de férias na companhia de um filho, portanto estarei ausente do meu agregado durante esse período, perguntava a V. Exas se terei de pedir autorização ao IEFP da minha área. Ou neste aspecto o que deverei fazer.
Sem mais, despeço-me de V. Exas com estima e na expectativa da v/ breve e prezada resposta.
Bem hajam.
Fernando Ferreira
Os meus cumprimentos.
Solicitava a v/ ajuda no seguinte:
Estando na situação de desemprego e tendo a possibilidade de ir passar uma semana de férias na companhia de um filho, portanto estarei ausente do meu agregado durante esse período, perguntava a V. Exas se terei de pedir autorização ao IEFP da minha área. Ou neste aspecto o que deverei fazer.
Sem mais, despeço-me de V. Exas com estima e na expectativa da v/ breve e prezada resposta.
Bem hajam.
Fernando Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico terei de pedir autorização ao IEFP da minha área?
03 Ago. 2010 11:25 #500
Não tem que pedir qualquer autorização ao IEFP para deslocação/férias, a não ser que isso implique a falta ao cumprimento do dever de apresentação quinzenal.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.393 segundos