Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Boa Noite, queria que me esclarese-se umas questões trabalhei desde abril de 2009 ate outrubro de 2009, e o meu subsiudio de desemprego vai acabar no meio do mes de agosto, entretanto quando acabar posso recorrer ao subsidiio subquente? e durante quanto tempopo e quanto vai ser? gostaria de uma resposta obrigado
Quando termina o prazo de concessão do subsídio de desemprego o beneficiário deve solicitar a concessão de subsídio social de desemprego. Este é concedido durante metade dos períodos de concessão de subsídio de desemprego. O valor pode ir de 40% a 60% do subsídio de desemprego.