Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

fim do alargarmento

fim do alargarmentofoi criado por margaridapereira

28 maio 2010 18:10 #227
Ola,

Desde já agradeço ter oportunidade de colocar aqui as minhas duvidas,

O meu desemprego esta a terminar, com data a 10 de junho de 2010,
Já entreguei documento para pedido de alargamento na SS, por mais 6 meses, mas tenho ouvido que o governo pretende terminar com este alargamento,

Como já entreguei o pedido, tenho a duvida se poderei mesmo assim deixar de recebe-lo.

Poderao me ajudar?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico fim do alargarmento

31 maio 2010 10:29 #245
Os 6 meses de subsídio social de desemprego (alargamento) mantêm-se, o que vai terminar é o prolongamento destes 6 meses para 18 meses que foi implementado no ano passado.

Respondido por margaridapereira no tópico fim do alargarmento

31 maio 2010 16:51 #250
Desculpa a ignorancia, mas estas me a explicar que em vez de pedirmos alargamento de 6 meses, tinhamos alargamento de 18 meses? ahh devia ser para quem tinha direito a desemprego 3 anos , é isso?
eu que tive a 13 meses, nao vou ter problemas em receber o alargamento de 6, é isso Beatriz?

Obrigada desde já pela tua atençao,

Respondido por Beatriz Madeira no tópico fim do alargarmento

07 Jun. 2010 10:59 #261
Em princípio, todas as pessoas que estão a receber subsídio de desemprego têm direito a requerer o subsídio social de desemprego, independentemente do prazo de atribuição do subsídio. O que acontece é que, ao contrário do ano passado, em que as pessoas podiam requerer o sub. social por 6 + 6 + 6 meses, este ano apenas podem contar com 6 meses. Medidas de restrição orçamental do estado por causa da crise.
Tempo para criar a página: 0.333 segundos