Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Retomar subsídio de desemprego e gravidez

Retomar subsídio de desemprego e gravidezfoi criado por Pedro Ferreira

28 maio 2010 09:29 #226
Boa noiTe,
esTive no fundo desemprego ano e meio e agora Trabalhei DURANTE 6 MESES e fiz os meus desconTos...O meu patrão vai fechar o negocio e eu quero saber o que Tenho direiTo,pois Tambem estou gravida.
AGradeço a vossa aTenção

Paula Lourenço

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Retomar subsídio de desemprego e gravidez

31 maio 2010 10:27 - 31 maio 2010 10:28 #244
Tem direito a retomar o subsídio de desemprego se o prazo de atribuição deste não tiver ainda terminado. Caso tenha terminado pode requerer o subsídio social de desemprego. Tem ainda direito a requerer o subsídio pré-natal (que acumula com o de desemprego) se estiver com 13 ou mais semanas de gravidez. Para saber o que fazer relativamente aos dois casos, sugerimos que contacte o serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 20h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
Ultima edição : 31 maio 2010 10:28 por Beatriz Madeira.
Tempo para criar a página: 0.319 segundos