Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

Respondido por hmagalhaes no tópico Subsídio desemprego indeferido GERENTE NÃO SOCIO

20 maio 2024 19:09 #24200
PRECISO DE AJUDA

SOU GERENTE DE UMA EMPRESA DESDE QUE ELA FOI ABERTA Á 7 ANOS MAS NÃO SOU SOCIA NEM TENHO QUALQUER PARTICIPAÇÃO OU QUOTA DA EMPRESA.
A EMPRESA VAI CEDER A TOTALIDADE DAS AS QUOTAS E EU IREI SAIR DE GERENTE FICANDO DESEMPREGADA.
DESCONTEI TODOS ESTES ANOS PARA A SEGURANÇA SOCIAL E A SEGURANÇA SOCIAL DIZ QUE NÃO TENHO DIREITO A DESEMPREGO POIS PERTENÇO AOS    órgãos estatutários , DIZEM QUE SÓ TERIA DIREITO SE A EMPRESA FOSSE ENCERRADA POR DIFICULDADES E PREJUIZOS OU INSOLVENCIA , SEMPRE TRABALHEI E FIZ OS DESCONTOS , O QUE DIZEM ESTÁ CORRETO ?, HÁ ALGUMA COISA QUE POSSA FAZER ? AGRADEÇO AJUDA
 

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Subsídio desemprego indeferido GERENTE NÃO SOCIO

20 maio 2024 19:36 #24204

Respondido por marquesz no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

23 maio 2024 17:04 #24213
Olá. Tratei tudo por telefone com a segurança social. 
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por marquesz no tópico Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

23 maio 2024 17:07 #24214
Ligue para lá. Resolvi tudo por telefone. 
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.273 segundos