Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Mes passada foi despidido meu trabalho e ha direito funds do emprego - Thomas

Mes passada foi despidido meu trabalho e ha direito funds do emprego - Thomasfoi criado por Pedro Ferreira

03 Set. 2020 12:51 - 03 Set. 2020 12:55 #22307
Boa tarde !!! Eu Thomas e viver aqui em Portugal 12 anos. Pede desculpa nao falar com Portuguese.. verghona !! Precisar pequena ajuda..
Mes passada foi despidido meu trabalho e ha direito funds do emprego.. nao conseguese entar loja cidado ou ligar linha arranha entervista. Eu Engineiro Informatico e alguma ajuda bem receibo.. obrigado. Thomas.
Ultima edição : 03 Set. 2020 12:55 por Pedro Ferreira. Motivo: Remover dados pessoais

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Mes passada foi despidido meu trabalho e ha direito funds do emprego - Thomas

11 Set. 2020 12:17 #22317
Thomas, bom dia!
O pedido do subsídio de desemprego deve ser entregue na Segurança Social durante os 90 dias seguintes à data em que ficou desempregado.
Fica a nossa sugestão de que utilize o serviço de MARCAÇÃO da Segurança Social. Ver artigo em sabiasque.pt/familia/noticias/2591-segur...cil-de-utilizar.html
Tempo para criar a página: 0.282 segundos