Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: É possível legalmente entrar para os quadros de uma empresa sem contrato?

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: É possível legalmente entrar para os quadros de uma empresa sem contrato?

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
23 Nov. 2018 12:38

Efetivamente, o trabalhador que presta serviço para uma empresa/empregador por um período superior a 90 dias consecutivos (3 meses iniciais equivalentes ao período experimental "geral") sem que haja um contrato escrito, mas com os descontos mensais para a Seg. Social feitos, tem uma situação contratual equivalente à do trabalhar com vínculo laboral sem termo, ou seja, efetivo.

  • Andre666
  • Avatar de Andre666
31 Out. 2018 22:37

Demiti me sem aviso prévio da empresa onde estava a trabalhar à 7 meses, nunca assinei qualquer contrato e no último dia de trabalho, dizem que eu fazia parte dos quadros da empresa e que me vao tirar 490 euros do salário, por não ter cumprido o aviso prévio de 30 dias.
Será possível fazer parte dos quadros sem assinar qualquer papel ou estou a ser enganado?

Tempo para criar a página: 0.283 segundos