Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Anulação do subsídio de desemprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Anulação do subsídio de desemprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
09 Nov. 2018 11:49

Deve entrar em contacto com o Centro de Emprego urgentemente de forma a esclarecer o assunto. O Centro de Saúde deveria ter enviado a sua baixa para a Seg. Social, de forma a evitar esta falha. Deve enviar cópia da baixa para o Centro de Emprego.

  • Inespih
  • Avatar de Inespih
09 Out. 2018 20:06

Boa noite. Preciso de ajuda, é a primeira vez que me encontro a receber subsídio de desemprego pois a empresa onde trabalhava abriu falência e por aí. A minha questão é a seguinte, faltei a uma convocatória por me encontrar doente em que fui ao médico e o mesmo me passou baixa médica, recebi um carta da seguranca social , e ate aí tudo bem. Entretanto no dia 17 de setembro encontrei me com outro problema de saude em que fiz análises e confirmei que não me encontrava bem e o médico passou me baixa de 4 dias outra vez. No dia seguinte, ou seja, dia 18 tinha outra convocatória a qual não fui por não me encontrar bem e estar de baixa. Recebi hoje dia 9 de outubro uma carta do centro de emprego a dizer que me irao anular a inscrição do desemprego pois não comparecer a oferta de emprego do dia 18 de setembro. O que posso fazer? Visto que tenho justificação. Obrigada

Tempo para criar a página: 0.270 segundos