Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Período de acesso ao subsídio de desemprego

Período de acesso ao subsídio de desempregofoi criado por Pedro Fernandes

21 maio 2010 09:36 #188
boa tarde
o meu fundo de desemprego acaba agora em junho, aminha duvida é se tenho direito a mais meio ano pois no principio do ano o sr. ministro anunciou que dava mais meio ano a quem o fundo de desemprego acabasse em 2010 tenho gente conhecida que recebeu.
mas recebi carta da seg. social a lembrar- me que acabava e que tinha que requerer o social, obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Período de acesso ao subsídio de desemprego

21 maio 2010 14:46 #201
As comunicações da Segurança Social são, muitas vezes, fruto de processos automatizados. As cartas de aviso para requisição de subsídio social de desemprego devem fazer parte deles. A nossa sugestão é que contacte o serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 20h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal.
Tempo para criar a página: 0.288 segundos