Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

DATA NA ENTRADA NO SUBSIDIO DESEMPREGO

DATA NA ENTRADA NO SUBSIDIO DESEMPREGOfoi criado por luca26

03 Dez. 2010 23:45 #1217
MEU CONTRATO DE TRABALHO RESCINDIU EM 02/03/2010. DEI ENTRADA A SEGURANCA SOCIAL NO DIA 09/03/2010, AO SUBSIDIO. A SEGURANCA SOCIAL COMECOU A PAGAR MEU SUBSIDIO COM BASE DESDE O DIA 09/03. ESTA CERTO?

Respondido por luca26 no tópico VALOR DESCONTADO NA SEGURANCA SOCIAL

03 Dez. 2010 23:50 #1218
DEI ENTRADA AO SUBSIDIO DESEMPREGO DESDE MARCO/2010. COMECARAM A DESCONTAR 1/3 DO MEU SALARIO. PEDI PARA PARCELAR, MAS DISSERAM QUE É LEI O VALOR A SER DESCONTADO. TUDO PORQUE A DIVIDA É DESDE 2007. TENHO ATRAIDO VARIAS CONTAS EM ATRASO E ATE COBRANCA ATRAVES DO TRIBUNAL. AGORA QUE O VALOR JA É POUCO, SERA QUE TENHO DIREITO A PEDIR NOVAMENTE A REDUCAO DA PARCELA?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico VALOR DESCONTADO NA SEGURANCA SOCIAL

06 Dez. 2010 14:33 #1232
Relativamente à questão do pagamento da Segurança Social a partir do dia 09/03, pela informação de que dispomos, está correcto, o pagamento começa a ser efectuado a partir do dia em que o pedido dá entrada nos serviços, em caso de aprovação (deferimento) do mesmo.

Quanto à redução da parcela do pagamento, não perde nada em requerer novamente a redução. No entanto, é efectivamente de lei a dedução de 1/3 do valor auferido pelo beneficiário em dívida.
Tempo para criar a página: 0.305 segundos