Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Retoma do subsídio de desemprego
- Joanabrito
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa tarde, sei que a publicação é antiga . Mas pode informar me na altura como ficou a situação? Conseguiu retomar o subsídio? Encontro-me de momento na mesma situação . Obrigada
Respondido por Joanabrito
- tureto2929
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Aconteceu.me o mesmo...nunca iniciei funcoes...mas deram a minha entrada e cancelaram o desemprego, ja enviei emai e carta...conseguiu retomar?
Respondido por tureto2929
- Emanuel Santos
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Bom dia,
Estava com subsídio social de desemprego até o próximo setembro. Surgiu proposta para trabalho temporário em call center e aceitei. Tendo dado seguimento ao término do contrato em período experimenta por questões de saúde. Poderei retomar o meu subsídio?
Estava com subsídio social de desemprego até o próximo setembro. Surgiu proposta para trabalho temporário em call center e aceitei. Tendo dado seguimento ao término do contrato em período experimenta por questões de saúde. Poderei retomar o meu subsídio?
Respondido por Emanuel Santos
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Se o término do contrato foi efetuado por sua iniciativa, em princípio, não poderá retomar o subsídio. No entanto, não perde nada em fazer o pedido.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.305 segundos