Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Fazer prova de procura de emprego

Fazer prova de procura de empregofoi criado por mabeko

17 Nov. 2010 19:02 #1063
Boas infelizmente encontrou-me desde ha semana com o meu vinculo a empresa suspenso por falta de pagamento fui hoje tratar do subsidio de desemprego e já tenho tudo tratado,a duvida que vos ponho e desde já agradeço pelo esclarecimento e a seguinte tenho que fazer prova 1 vez por semana de procura de emprego o que concordo plenamente apesar de 4 vezes por mês 1 pouco exagerado mas são as regras, como tenho aceso a net posso utilizar como ferramenta para a procura de emprego mas como fazo para depois apresentar como prova essa procura basta imprimir o envio do corriculo ou tenho que esperar pela resposta ha minha proposta de trabalho como funciona??

Obrigado ;)

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Fazer prova de procura de emprego

18 Nov. 2010 12:43 #1068
A pesquisa de emprego por meios electrónicos é aceite por qualquer Centro de Emprego.

A sugestão que lhe damos é que imprima o anúncio ou apenas o texto do anúncio com a indicação do endereço (site na Internet) de onde o "retirou", juntando um "screen capture" do ecrã que mostre o envio do e-mail de resposta ao anúncio, mostrando bem os destinatários e a data de envio. Não tem que esperar respostas, mas quando há aquelas mensagens de confirmação de recepção de candidatura ou semelhantes, pode juntar ao "processo". Pode colocar tudo isto numa só página de papel, para poupar quando tiver que imprimir para mostrar no Centro de Emprego :o)

Respondido por mabeko no tópico Fazer prova de procura de emprego

18 Nov. 2010 14:06 #1081
Obrigado pelo esclarecimento ;)
Tempo para criar a página: 0.469 segundos