Responder: Subsidio de transporte em que situação e que direitos?

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: Subsidio de transporte em que situação e que direitos?

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

Tem direito a algum tipo de subsídio de transporte no caso do seu contrato de trabalho dizer que apenas presta serviço em determinado sítio (neste caso, o local a 19 kms de sua casa). Porque se diz que pode prestar serviço em qualquer local que o empregador lhe indique, então não tem direito a qualquer subsídio de transporte. Sendo que se trata de um "serviço parcial", que admitimos que tenha uma duração determinada, então o acréscimo de quilómetros que faz para chegar a esse local (a diferença dos 19 Km para os 43 Km) deve ser contabilizado consoante o faz em transportes públicos/coletivos ou em viatura própria. Se o faz em transportes públicos/coletivos, deve negociar o valor que paga mediante apresentação de recibo (mensalmente, por exemplo). Se a deslocação é feita em viatura própria, então o valor em vigor é de 0,36 Eur ao quilómetro, acrescido de valor de portagens.

Bom dia, trabalho como vigilante numa empresa de segurança há 16 anos, num posto (portaria) em estarreja que fica tal como em anexo1 a cerca de 19 kms de minha casa, mas há 6 meses pediram-me apenas verbalmente para fazer serviço parcial num outro posto que fica mais distante, cerca de 43 kms tal como comprovado em anexo2... O que eu gostaria de saber é se tenho direito a algum susbsidio de transporte e se sim como o tal se processa...

Anexo não encontrado

O meu muito obrigado

Anexo não encontrado

Publish modules to the "offcanvas" position.