Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
Como justificar faltas por baixa médica?
- tati0
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Como justificar faltas por baixa médica?foi criado por tati0
03 Abr. 2013 13:49 - 03 Abr. 2013 14:27 #7677
Bom dia. Assinei pela primeira vez um contrato de trabalho a termo certo mas vi os meus direitos negados durante o tempo em que trabalhei na empresa. Apesar da situação, tentei suportar. No entanto, fui ameaçada de morte pelo patrão porque não quis assinar a carta de demissão. Devido aos maus tratos a que fui submetida, o médico passou-me baixa psicológica. O que quero saber é se eu tenho que ir entregar o papel da baixa ao patrão... Eu não tenho coragem de voltar à empresa por causa das ameaças que me fizeram e gostaria de saber como devo proceder para justificar as faltas ao patrão visto que me encontro de baixa. O caso, em princípio seguirá para tribunal, mas até lá tenho que justificar faltas. Como devo fazê-lo?
O que preciso de saber é como devo apresentar a justificação ao empregador sem ter que voltar a encontrá-lo pessoalmente pois estou aterrorizada.
Desculpem esta pergunta mas estou esgotada e sem saber o que devo fazer.
O que preciso de saber é como devo apresentar a justificação ao empregador sem ter que voltar a encontrá-lo pessoalmente pois estou aterrorizada.
Desculpem esta pergunta mas estou esgotada e sem saber o que devo fazer.
Ultima edição : 03 Abr. 2013 14:27 por tati0. Motivo: Acrescentar informação
Respondido por tati0
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Como justificar faltas por baixa médica?
03 Abr. 2013 18:04 #7684
Cara tati0, boa tarde.
Não tem de voltar a ver ninguém! Envie o triplicado da baixa que se destina ao empregador por correio REGISTADO e COM AVISO DE RECEÇÃO.
Não tem de voltar a ver ninguém! Envie o triplicado da baixa que se destina ao empregador por correio REGISTADO e COM AVISO DE RECEÇÃO.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: tati0
Respondido por Beatriz Madeira
- tati0
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Só 2. Original e duplicado pois penso que agora segue directamente pelo sistema para a SS. Mas vou enviar esse duplicado por correio registado com aviso de recepção. Muitíssimo obrigada.
Respondido por tati0
Tempo para criar a página: 0.465 segundos