Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Obrigações da empresa em vencimento na baixa - de Yo

Obrigações da empresa em vencimento na baixa - de Yofoi criado por Pedro Ferreira

25 Jun. 2012 15:19 #5020
Assunto: Quais as obrigações da empresa em termos de vencimento com a minha pessoa quando estou de baixa médica????

Pergunta: Comecei a trabalhar no Mês de Outubro de 2011 e o contrato acabava no mês de Abril 2012, entretanto tive 1 azar de saúde e parti o braço fora da empresa no final de Março de 2012. O contrato é de 6 meses a termo certo entretanto renováram o contrato para mais 6 meses. Nos meses de Abril e Maio tive de Baixa Médica mas o mês de junho já fui trabalhar. Mas quanto ao vencimento que ronda os 800 euros, no Mês de Março recebi por inteiro, No Mês de Abril 620 Euros, no Mês de Maio 12 Euros e no Mês de Junho 45 Euros. O Porquê desse último vencimento se trabalhei o mês todo e a folha de vencimento fecha a 24 de cada Mês????

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Obrigações da empresa em vencimento na baixa - de Yo

02 Jul. 2012 12:27 #5045
Caro/a Yo, boa tarde.

Não conseguimos perceber o porquê das remunerações que apresenta. O melhor será esclarecer com a empresa porque pode ser que se trate de um "ajuste" relativamente ao apoio social na doença que deverá ter recebido durante o período da baixa.
Tempo para criar a página: 0.475 segundos