Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

acidente - de Carlos Carregosa

acidente - de Carlos Carregosafoi criado por Pedro Ferreira

19 Mar. 2012 14:38 #4170
boas em 12-12-2011 tive um acidente de trabalho na qual fui saturado com 4 pontos no terceiro dedo da mão esquerda no hospital as 00.30h no dia seguinte desloquei me ao hospital do seguro na qual me foi dito que estava tudo bem voltei a trabalhar no dia 10-01-2012 ate 15-02-2012 pois tive que voltar novamente o seguro porque não podia com as dores na qual fui atendido por vários médicos no que me foi dito que tinha de ser operado pois tinha o tendão cortado e fui operado no dia 14-03-2012 gostaria de saber que passos devo seguir obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico acidente - de Carlos Carregosa

19 Mar. 2012 21:47 #4178
Caro Carlos,

À partida, segue o mesmo procedimento da primeira vez. Deverá receber o seu comprovativo de cirurgia ou baixa médica ou atestado de forma a comprovar que foi operado e apresentar esse mesmo documento ao empregador. No entanto, consideramos que deve colocar a sua questão a todas as partes envolvidas: no hospital onde foi operado, ao médico de família, à sua empresa e à empresa seguradora. Só assim é que vai ter toda a informação que precisa para não lhe escapar nada.
Tempo para criar a página: 0.304 segundos