Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Baixa Médica - de Carina Cunha

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Baixa Médica - de Carina Cunha

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
29 Mar. 2012 22:35

Olá Carina, boa noite.

O empregador pode descontar da sua remuneração a totalidade dos dias que esteve de baixa, sendo que a Segurança Social apenas paga a partir do 4º dia de baixa.

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
27 Fev. 2012 22:20

Boa noite Carina,

Esteve de baixa entre que dias?
Quando iniciou a baixa?

Obrigada,
Beatriz Madeira

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
27 Fev. 2012 10:51

Boa Noite, venho por este meio solicitar a ajuda urgente de alguém com conhecimentos lei laboral, pois estive de baixa médica até ao passado dia 18 de fevereiro, iniciei o trabalho 2ªf dia 20, trabalho apenas aos dias úteis com folgas ao fim-de-semana e hoje fui informada pela entidade patronal de que me iriam descontar 3 dias de renumeração, pois a minha baixa médica acabou ao sábado dia 18 o Domingo não foi contemplado na baixa! Uma vez que irei receber a baixa pela segurança social, será legal que a entidade patronal me queira descontar 3 dias de trabalho devido à situação do termo da baixa?? Eles só me teriam que pagar renumeração salarial a partir do dia 20, desta forma será possível darem uma ajuda urgente, pois não sei como vou resolver esta situação! Atentamente! Carina Cunha

Tempo para criar a página: 0.258 segundos